quarta-feira, novembro 29, 2006

Recife Pedal Fest

Estou começando a planejar a segunda edição, que será muito mais ampla que a primeira. Já conversei com algumas pessoas e o evento promete ser bem legal.

Vamos tentar fazer no Auditório do Conservatório Pernambucano(graças ao grande Fred Andrade!). Quero fazer em Março e contar com vários itens disponíveis para testes. Já contactei alguns fabricantes e o interesse tem sido grande.

Afinal será uma oportunidade de testar vários equipamentos, que normalmente não se encontram nas nossas(pobres) lojas, no habitat natural para onde foram feitos: um palco.

Também vou contar com a ajuda do camarada Rodolfo Rocha da Guitar Player na divulgação. Também estou pensando em montar um site, ou um Blog voltado para o evento. Já que vai ser absolutamente gratuito, tenho que arrumar formas de divulgação que não pesem no meu bolso...

domingo, novembro 26, 2006

Gig e Workshop

Bom,

A convite de amigos, vou acompanhar o coral da Igreja Presbiteriana da Madalena numa cantata natalina. Não é minha primeira experiência desse tipo, e como eu curti muito a última(Saudades Mãezinha...) resolvi aceitar.

Não vou utilizar muita coisa, até porque, não existem muitos espaços para experimentos. A banda será somente a "perfumaria" da cantata. Decidi optar pela Ibanez Artcore > Black Cat OD-1 > Stereo Chorus Arion > FV-500 Boss(Volume). Sem complicações. O OD-1 me dá um overdrive macio, encorpado, e embora tenha uma "pitada" de Fuzz, com o ganho que estou usando, dá pra controlar a Artcore. o Stereo Chorus da Arion é bem legal, exagerado em alguns ajustes, mas também me dá um timbre de chorus bem presente.

Artcore:

E a outra notícia é que o meu amigo e grande Guitarrista Cauê Cury me convidou pra fazermos um workshop sobre Setup na sua loja(Mar Music). Será realizado no começo de Janeiro e assim que eu tiver mais informações eu coloco por aqui.

segunda-feira, novembro 20, 2006

News

Chegou minha fonte 1 Spot da Visual Sound. É uma fonte com 1700 mA, o que dá pra alimentar diversos pedais.

Comprei mais 5 "cabinhos" para a fonte e um adaptador para pedais da EHX(que possuem um padrão diferente dos demais) e um adaptador para um pedal da Line 6(nesse caso, fica evidente as minhas intenções, já que eu não tenho nenhum pedal da Line 6...hehehehe).


quinta-feira, novembro 09, 2006

Jogos Perdidos

Gosta de futebol? Conhece a turma do "Jogos Perdidos"? Não?

Então aí vai:

http://jogosperdidos.zip.net/index.html

Sensacional!

Inclusive vai para os links aqui do meu Blog.

quarta-feira, novembro 08, 2006

CDteca IX...

Bom,

chegaram mais alguns itens para a CDteca, e como faz tempo que não coloco essas novidades por aqui, aí vai:

> Charlie Hunter - Steady Groovin'
> Bonnie Raitt - Fundamental
> Ace Moreland - I'm a Damn Good Time
> Robben Ford - Talk to Your Daughter
> David Lee Roth - DLR Band
> Danny Masters - Electric Babylon
> Bachman Turner Overdrive - Takin' Care of Business
> Lynyrd Skynyrd - Extended Versions
> Pedro Mariano - Voz no Ouvido

Escutei rapidamente um pouco de cada um. Bem rápido mesmo, mas mesmo assim, esse do Charlie Hunter e o do David Lee Roth parecem ser matadores!