sexta-feira, maio 30, 2008

Os Reis do Oeste!!

Foto:Noah Graham/NBAE/Getty Images


O Lakers atropelou os Spurs e segue rumo ao título da NBA. 4 x 1 incontestáveis, do time que vem jogando o basquete mais regular dos playoffs.


Só mais um comentário: Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Ginóbili, Duncan, Parker e Bowen!!!!!!!!


Go Lakers!

terça-feira, maio 27, 2008

Crônicas de Narnia: Príncipe Caspian



Noite de Segunda-Feira, eu com uma alergia desgramada e um par de convites para assistir a Pré-Estréia do novo filme baseado na obra de C.S. Lewis. É claro que eu fui para o Cinema!

Sem delongas, o filme é maravilhoso. A sensação de assistir um filme desse tamanho,com essa produção e ao final da sessão se sentir abençoado, não tem preço. O Filme tem uma fotografia belíssima, lutas grandiosas, e lições preciosíssimas, que merecem ser apreciadas e lembradas todo tempo.

Já que eu não paguei da primeira vez, vou voltar ao cinema para apreciar essa jóia com mais cuidado...

quinta-feira, maio 22, 2008

David Gilmour

Os leitores que acompanham o blog com mais assiduidade(devem ser uns 3...) sabem que eu já recomendei esse DVD na Seção ao lado. Mas e porque ele está aqui novamente?

O "problema" é que eu não consigo parar de assistí-lo. Esse DVD é uma aula de boa música. Mr. Gilmour é de um bom gosto ímpar. Tanto em timbres como em composições. Um instrumentista diferenciado, aompanhado por uma banda sensacional. Uma banda que sai em turnê com Richard Wright nos teclados e Graham & Nash fazendo Backing vocals não é pra qualquer um.

Mais uma vez: RECOMENDADÍSSIMO!

E abaixo, uma pequena amostra...

quinta-feira, maio 15, 2008

Foi-se um Héroi...

Ontem, aos 53 anos, faleceu um dos melhores guitarristas brasileiros(e um dos meus favoritos): Wander Taffo. Teve um infarto fulminante.

Excelente músico e fundador do IG&T, deixa um legado monstro para a música brasileira.


segunda-feira, maio 12, 2008

Atualizações...

Peço desculpa aos meus 13 leitores pela demora nas atualizações. Como alguns sabem, me mudei no último fim de semana. E entre caixas, poeira, mofo tudo fica mais difícil... E pra complicar mais ainda, não sei quando terei internet em casa...

Vou continuar postando quando possível aqui do trabalho. Tenho até algumas novidades pra postar aqui, mas que possivelmente só vou poder mostrar quando estiver novamente conectado:

> A Squier ficou pronta! Só que ainda não tive tempo de ir buscar... = [
Ela passou por uma reformulação e a Dano por uma revisão completa. As próximas serão as 2 Stratos;

> Chegou uma nova lata por aqui! É incrível isso... Mais detalhes quando puder tirar fotos e disponobilizá-las aqui...

> No final de Abril, promovemos um workshop para os grupos de música da IPM. Convidei o amigo Maurício Caruso. Talentoso e competente, Maurício trocou experiências com a moçada e foi bem legal!


> Começou o Campeonato Brasileiro. O Coritiba deu uma lapada no Palmeiras, com um Show de Carlinhos Paraíba, que o Santa "deu" ao Coxa. O Ex-Narrador em atividade Luciano do Valle, abriu a boca pra falar que Carlinhos tinha dexado o Santa porque estava passando fome. Se fosse um clube sério, teria um assessor pra acompanhar isso e processaria o infame. Como é uma bagunça, fica por isso mesmo.


> Alguns itens continuam à venda: Holy Grail EHX, Fulltone '70, Surf & Turf Danelectro, Comptortion Tech 21NYC... Com a mudança, tô falido!


> Fui assistir Homem de Ferro e achei sensacional! Para fãs de quadrinhos, é um prato cheio! Esse mês ainda tem Speed Racer(Já estreou), Narnia: Príncipe Caspian e Indiana Jones. Haja grana!


Por enquanto é isso!