quarta-feira, novembro 23, 2005

Testes...

Hoje resolvi testar 2 brinquedos novos que estão por aqui: Danelectro Milkshake Chorus DJ-7 e o Box Screamer MetallBox. No teste eu utilizei minha Fender Southern Cross Series e um pequeno amp Meteoro, o Nitrous Drive(é verdade, eu preciso de um AMP...).

O teste com o Chorus não demorou muito. Ele tem timbres interessantes, até dá pra tirar algumas coisas bizarras dele, mas acho que ele está com defeito. Muito ruidoso, e ás vezes só ruído. Vou vero que faço...

Já o Box Screamer foi uma grata surpresa! Como o nome diz, ele é uma réplica do famoso Tube Screamer da Ibanez, e nesse ponto ele não desaponta! Muito silencioso e aquele drive de saturação à válvula bem bacana. O Box Screamer ainda tem uma chave de "boost" que adiciona volume e graves ao timbre, exatamente do jeito que eu gosto! lembra muito o meu TS9 DX da Ibanez. Não sei o que vai acontecer com ele ainda. Pode ficar como backup, ou pode ir morar em outras vizinhanças, porque eu já estou cheio de Latas de drive aqui, e deve chegar mais uma em breve... ; )

Aliás, essa paixão por pedais é engraçada. Já tinha pensado em escrever algo sobre isso, mas o João Erbbeta escrevou tão bem no blog dele, que não sei se me atrevo a escrever mais alguma coisa... Pra quem quiser ler: www.guitarbizarre.com/blog

Nenhum comentário: