sábado, janeiro 21, 2006

Sabadão...

Sol bombando, calor infernal, e eu em casa...sozinho...

Lavando pratos, assistindo o Live in San Francisco do Satriani, vendo Angola x Camarões pela Copa da África. E ainda tem um monte de prato pra lavar... Vou ver se testo o Mad Cat junto com o DJ7(que eu tinha mandado para um técnico e ele disse que não tinha nada com o pedal). Quero ler um pouco, tenho que preparar a Lição da EBD de amanhã, vou ver se assisto uns filmes, leio umas revistas... São 14:46h... Vou almoçar...

Ah, e acabou de sair outro gol de Camarões... Gol de quem? Eto'o é claro...até agora 3 x 1 Camarões...

2 comentários:

Unknown disse...

po leonardo, grande satisfação, temos paixões iguais, gtrs, familia e futebol. Torci pelo teu santa cruz mas fui traído, não ganharam nenhuma do grêmio. manda uma pvt lá no fórum com um mail pra falar direito. a gemini é a cereja do bolo desse show, sofre todo tipo de preconceito e na hora do pega todo mundo fica louco. Muito legal teus equipos e a lista de desejos tá impressionante, embora já deva estar defasada, visto que isso muda todo dia. Eu agora to na pilha do That's Echo...., pensando em fazer financiamentos de longo prazo etcccc;.....
buenas , era isso , um agrande abraço

marcelo

http://marcelocorsetti.blogspot.com
http://marcelocorsetti.multiply.com
http://www.marcelocorsetti.com.br

Leonardo Jr. disse...

Pô Marcelão...nem fala do Gaymio que me dá raiva... Mas esse ano a gente se vinga na Primeirona!!

Valeu pelos elogios nos equipos... a GAS ano passado foi realmente violenta...