segunda-feira, fevereiro 06, 2006

É CAMPEÃO!!!

Nenhuma novidade no Pernambucano 2006. SANTA CRUZ CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO! Vou colocar abaixo a coluna do já "Folclórico" Mirobaldo Arruda:



"Olá, Torcida Tricolor (campeoníssima do centenário da coisa).

Nós já sabíamos! Deu o óbvio! Santa campeão do 1º turno e, como o 2º será exatamente igual a este primeiro (Santa campeão, Ypiranga vice) - como falei na semana passada -, mais uma vez, mais um ano, a Gatinha Manhosa ficará de fora da copa do Brasil.

Claro que futebol tem lógica. E, como o Santa é o melhor time do Nordeste (está há quase 2 anos sem perder no mundão do Arruda) e está se reforçando com Alex Oliveira, Fernando Miguel, Marco Brito e outros craques que virão, não vai ter pra ninguém: é Santa bicampeão (Chooooora, cooooisa!)!

Falar de Santa x Coisa, Santa x Barbie, não tem graça. Não me lembro mais de quando perdi para eles. Nossos adversários pernambucanos são os times do interior, já que em seus domínios e na ânsia de vencer um time de 1ª divisão (Choooora, coooisa!) seus atletas comem grama.

Falei "adversários Pernambucanos" porque nossos reais adversários são: Santos, Corinthians, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras etc. (Chooooora, Coooisa!)!

Quem não tem futebol tem que se consolar com um mastro (ou pau-de-sebo?) de 60 metros (que coisa, hein?!?!?!)!Para finalizar, uma pergunta: Já pagaram os R$ 20 mil ao Central?

Campeoníssimas Saudações Tricolores."

2 comentários:

Unknown disse...

po Leonardo, esse time teve cinco chances de ganhar do Grêmio ano passado ( consequência = muita alegria para mim, colorado ) e não ganhou nenhuma , daí é brabo. Ainda por cima o rival daí deu aquele ar épico errando aqueles penaltis!!!!!!!!!!!!!!!!!
No mais é isso, já fiz varios posts mas não sei pq não aparece. abraços e sorte em suas realizações , principalmente as familiares e guitarristicas.

marcelo corsetti

Leonardo Jr. disse...

Pô marcelo... Aquele timeco do Nautico só me fez passar raiva...vergonhoso!!!