segunda-feira, março 06, 2006

Fala Sério

Finalmente "estreei" na Banda MPC. Foi no "Fala Sério", realizado no último sábado, e foi animal!!! A banda ensaiou apenas 2 vezes, mas saiu tudo redondo, e com um peso bem legal!


Usei um equipo até certo ponto simples:

Fender Strato Southern Cross Series;

Epiphone Electar 30;

Monovibe > Cry Baby > Maxon D&S II > Wow Booster.

Fiquei muito feliz com os timbres. Estava pensando em montar um board maior pra tocar com a MPC, mas com os timbres de sábado, acho que vou perpetuar esse set... Claro que ainda existem espaços para experimentos, mas realmente fiquei muito satisfeito, principalmente com o Maxon...

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples mas muuuuuuuito bom !!!!!

Leonardo Jr. disse...

Eu realmente fiquei muito satisfeito Pinaud. O Maxon me impressionou. Casou MUITO bem com o AMP. Só estou pensando em talvez pegar um pedal de Reverb, já que o amp não tem.