quarta-feira, junho 28, 2006

Draft 2006

Em pleno andamento da copa do mundo, temos hoje o Draft da NBA. Pra quem não sabe, o Draft é o evento onde os times da liga escolhem seus futuros jogadores. O primeiro a escolher é o Toronto Raptors, o segundo é o Chicago Bulls e o terceiro é o Charlotte Bobcats. E o draft movimenta toda a NBA, porque várias trocas vem sendo negociadas com times tentando "escalar" o draft para conseguir melhores escolhas. A central de boatos está a toda!

Fala-se de Leandrinho e Marion no Sonics por Lewis e Fortson, fala-se de Marion também no Bulls, especula-se uma mega troca envolvendo a ida de Allan Iverson para o Boston. O Denver quer se livrar de Kenyon Martin. O Memphis pode abrir mão de Shane Battier pra subir no Draft. Jamal Magloire(dos Bucks) também pode ser trocado. Lamar Odom e Chris Mihn dos Lakers também são especulados em possíveis trocas.

A noite promete... Os favoritos para serem draftados nas primeiras posições são: O italiano Andrea Bargnani e os universitários Adam Morrison e Tyrus Thomas. Ainda correm por fora o Rudy Gay e o LaMarcus Aldridge. Devo acompanhar o Draft num chat na página do Globo Esporte e através do site do Orlando Magic, que deve ter imagens ao vivo do Draft(valeu pela dica, Rodrigo!)

Nenhum comentário: