domingo, novembro 26, 2006

Gig e Workshop

Bom,

A convite de amigos, vou acompanhar o coral da Igreja Presbiteriana da Madalena numa cantata natalina. Não é minha primeira experiência desse tipo, e como eu curti muito a última(Saudades Mãezinha...) resolvi aceitar.

Não vou utilizar muita coisa, até porque, não existem muitos espaços para experimentos. A banda será somente a "perfumaria" da cantata. Decidi optar pela Ibanez Artcore > Black Cat OD-1 > Stereo Chorus Arion > FV-500 Boss(Volume). Sem complicações. O OD-1 me dá um overdrive macio, encorpado, e embora tenha uma "pitada" de Fuzz, com o ganho que estou usando, dá pra controlar a Artcore. o Stereo Chorus da Arion é bem legal, exagerado em alguns ajustes, mas também me dá um timbre de chorus bem presente.

Artcore:

E a outra notícia é que o meu amigo e grande Guitarrista Cauê Cury me convidou pra fazermos um workshop sobre Setup na sua loja(Mar Music). Será realizado no começo de Janeiro e assim que eu tiver mais informações eu coloco por aqui.

Nenhum comentário: