quarta-feira, maio 16, 2007

Introducing Joss Stone...


Eu curto pra caramba os CD's Anteriores da Joss Stone. Ela canta muito, as músicas eram bem arranjadas, cercada de músicos competentes, enfim, uma receita de sucesso. Inclusive lembro de ter comentado acerca do DVD dela aqui mesmo no Blog. A expectativa para o novo álbum era grande...
Quando vi a capa, mesmo sem escutar o álbum, não gostei. Um "Q" de modernidade, de Pop me incomodava e decidi não comprar o CD. Já achava que não gostaria. E não comprei.
Mas ganhei. E devo admitir que estava certo. Infelizmente vestiram a menina com uma roupagem Pop que não me agrada. Se alguém ouviu alguma música do novo disco da Christina Aguillera vai fazer uma referência a esse da Joss Stone. A guria continua cantando muito, isso é inegável. E não duvido que esse vá ser o trabalho de maior vendagem dela. Mas infelizmente, a qualidade e o bom gosto apresentado nos trabalhos anteriores ficaram a milhares de quilômetros...

3 comentários:

Unknown disse...

É, Leo, infelizmente hoje em dia o dinheiro fala mais alto.

Tenho o cd "Mind, Body & Soul" dela e gosto bastante, fiquei impressionado ao ver uma garota tão nova cantando tão bem...
É uma pena esse novo cd não ter a qualidade dos outros, pois acredito que é possível fazer um som mais "pop" com qualidade e bom gosto...

Leonardo Jr. disse...

Edu,

com certeza é possível! Já escutou John Mayer? É uma aula de bom gosto musical!

Abraço!

Anônimo disse...

Escutei sim...muito bom!!!...não sei se vc já viu...mas muito boa a participação dele no dvd do Clapton (Crossroad).