terça-feira, junho 19, 2007

Gig com Bené Paz


Foi no Sábado à noite(16/06). Foi uma loucura. Sem saber o AMP que eu utilizaria, sem passar o som, montando o Board de última hora... Mas deu tudo certo. Apesar de estar meio surdo até agora, rolou legal apesar dos poucos ensaios. Tocar com 2 guitarras numa banda pra mim nunca é fácil, mesmo o Rafa sendo um excelente guitarrista. Mas vamos nos acertando...

Eu e o Rafa(Maza) com sua Guitarra sabor Framboesa


Arriscando um Slide...

Board Utilizado


Depois eu falo mais sobre o Board, mas o set que eu utilizei foi o seguinte:

Guitarras: Dano Dc-3 e Ibanez Roadstar II(Quanto tempo que eu não utilizava Floyd...)

Amp: Meteoro Falcon(Gostei pra caramba. Imagino que com um upgrade nos falantes deve melhorar bastante)

Board: Monovibe MG Music > Fuzz 'n' Bender Empower > Wah-Way Cry Baby > Hau Rust Driver > Dan Echo Danelectro > Holy Grail EHX > Wow Booster Empower.

Fiquei bem feliz com o resultado. O HAO é impressionante!! Tenho me dado cada vez melhor com o Fuzz da Empower, e tô achando difícil ele sair do Board(Preciso arrumar dinheiro pra comprá-lo...). Só levei o Holy Grail porquê estava na expectativa de usar o Electar(que não tem reverb), mas tirei o reverb do Amp e acabai utilizando o Holy em algumas músicas.

Aguardo a próxima!

Nenhum comentário: