quinta-feira, agosto 23, 2007

E ontem...

Ontem a noite saí pra beliscar um petisco com meu pai... Resolvi ligar para o Fred Andrade pra contar que chegaram umas latinhas novas por aqui... Qual não foi a minha surpresa ao saber que ele estava ali por perto gravando o novo CD dele!

É óbvio que fui lá! E olha... Os timbres que eu ouvi estão simplesmente matadores! O Fred tem um bom gosto arretado pra timbres, e tem umas coisas bem mais pesadas nesse novo trabalho dele. Ele tem utilizado a Condor Signature dele, um Peavey Classic 50 e um certo Fuzz em algumas músicas... Imperdível!

Ao chegar em casa ainda fui assistir a estréia do Brasil no Pré-Olímpico de Basquete. O Jogo foi horroroso! Mas pelo menos vencemos!

Só lembrando... dia 1º de Setembro tem Bené Paz na Livraria Saraiva!

Nenhum comentário: