terça-feira, setembro 04, 2007

Som no Quarto - Saraiva Mega Store

Foi bem legal a Gig com o Bené Paz na Saraiva Mega Store. Foi por um projeto intitulado Som no Quarto, que recriaria um ambiente mais "intimista"(Por isso a "bagunça de cases e bags espalhados nas fotos), onde os compositores locais poderiam mostrar as suas músicas.

Foram ao todo umas 10 bandas. Fomos a terceira a tocar e eu que não sou besta, levei meu Electar 30 para não ter que encarar qualquer coisa...(Na verdade tinha um Crate transistor a disposição...). Apesar da resistência da Produção, utilizei ele.


Foi a estréia da minha nova filha: Essa Fender creme que está na Foto. Depois eu posto umas fotos dela... Utilizei também um Cry Baby e um Fuzz da Deep Trip(Kryptone), que me foi enviado pelo meu amigo Du Menegozzo. Bem interessante!

Nenhum comentário: