domingo, dezembro 02, 2007

Gig com Bené Paz

Rolou ontem. E olha... o que eu me estressei não está escrito. Primeiro o amplificador que colocaram a minha disposição. Jurava que seria um Meteoro Falcon e estava tranquilo. Me ferrei. Colocaram um Behringer V-Tone. Lixo Total. O Amp tinha mais botão de controle que muito teco-teco por aí. Se eu soubesse, teria levado meu Electar... Tinha pedido durante a semana para que na montagem do palco, os 2 amps de guitarra ficassem em lado opostos. Nada. Além disso estava praticamente sem retorno, a banda errou demais, enfim...

Os pedais da Fuhrmann se comportaram muito bem, apesar do amp. Usei o Tube Drive quase o tempo todo. Acabei usando 2 guitarras(o que não estava previsto). A Southern Cross e a Yamaha.






Um comentário:

Rodrigo Breck disse...

Behringe reh tosco demais...

oa.., chegou o danado foi? e ai? curioso...