terça-feira, janeiro 29, 2008

Corrido...

Queria me desculpar com meus 13 leitores pela falta de atualizações mais constantes. Esse mês tem sido uma loucura, principalmente no trabalho.

Estou preparando a minha já tradicional lista de carnaval, com os shows que eu vou assistir em DVD durante o feriado, já que não vou viajar.

Depois eu posto!

Tô quase desistindo de vender a Squier... Dar de graça eu não vou, então, já estou planejando uns upgrades nela pra deixá-la um pouco diferente das outras 2 Stratos que eu tenho...

E se tudo der certo, até Março estou com um Micro Pog por aqui... : )

6 comentários:

Gustavo Restani disse...

Fala Leo,

também acho que você não deve vender a Squier não. Se eu fosse você, usaria pra fazer umas experiências, coloca umas cordas com calibre mais grosso/fino do que está acostumado, bota uma afinação alternativa, sei lá, experimenta. eu faria isso =)

Leonardo Jr. disse...

Blz Gustavo!?

Então, a venda da Squier se dá apenas por questão de espaço, e pensando numa futura Tele.

Mas as modficações nela já estão em mente e orçadas, custariam algo em torno de 200 doletas e ela ficaria bem diferente... : p

Veremos...

Abraço!

Anônimo disse...

Eu to ficando com a strato da tagima que te falei. Vamo nessa futucar junto! Segura tua squier.

Leonardo Jr. disse...

Uia! Sabia que tu não ia resistir!!!

hehehehehehe

Abraço!

Anônimo disse...

Oi, Leonardo!

Vi seu anúncio aqui, do Fulltone '70 Fuzz.
Você aceita troca como parte do pagamento? É um FuzzBrite, da Ashbass: http://dominocs.com/Library/FUZZbrite/index.html

O pedal está novo. Se isso estiver legal para você, posso completar com R$150,00 + frete.

Desculpe utilizar esse espaço. Foi o único contato que vi. De qualquer modo, obrigado!

Um abraço,
Bruno.

Leonardo Jr. disse...

Oi Bruno! Pode utilizar esse espaço sim, sem problema.

Então, não estou aceitando trocar pois realmente estou precisando de grana. Estou pedindo R$400,00 no Fulltone '70.

Abraço!