sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Board



Esse é o Board que montei pra utilização nas Gig's por aí. Mas não é definitivo. O primeiro é o Seek-Wah, que é divertidíssimo, mas não é meu. Quando o Corsetti solicitá-lo de volta, ele vai.

O segundo é o Pulsar. Acho um excelnte pedal, mas não sei se é essencial manter um tremolo no Board. Por enquanto, ele vai ficando.

E o que tenho pesquisado, é um Drive/Distortion para complementar os timbres do BOG. O BOG é extremamente versátil, e dá pra arrancar timbres de Overdrive, Distortion e Fuzz dele. Por esse motivo, quero um pedal numa onda diferente. Já passou um OD-1 da Black Cat, que é um Overdrive que tem uma "sujeira" de Fuzz no seu percurso. Como já tenho isso no BOG, ele saiu. Na foto, está um Rust Drive, da HAO. É sem dúvida, uma excelente opção... Mas estou pesquisando outras. Se eu decidir colocar um pedal de características Hi-gain no Board, os candidatos são:

> MI Audio Crunch Box
> HAO Rust Drive
> Empower Burn Box

Se optar por uma opção não tão radical, tenho as seguintes opções/idéias:

> Addrock Ol'Yeller
> MG The Drive
> Xotic BB Preamp
> Maxon D&S II

Tenho pesquisado e testado essas opções no Board e tem sido muito divertido. O Addrock e o The Drive soaram especialmente bacanas. E vamos as Experiências!

6 comentários:

Unknown disse...

Fala Leo!!!...então, já experimentou juntar o BOG com os Fuhrmann??...talvez dê a "liga"...abração!!!

Leonardo Jr. disse...

Edu, não tenho nenhum Fuhrmann aqui comigo por enquanto. E pelo que testei deles, estão um patamar abaixo dos que eu citei no post, apesar de terem uma relação custo x benefício sensacional.

Abração!

Unknown disse...

Ahmmm...interessante!!!...agora... um pedal de drive que me deu uma GAS desgraçada foi o novo drive do Kléber!!!...o quê que é aquilo???

Leonardo Jr. disse...

Tô doido pra conhecer... Ele só faz por encomenda, não é?

Anônimo disse...

Eu ia de MG The Drive envenenando o BOG!


\o/

Dá ele pra mim, dá?

=)

Unknown disse...

Pois é, Leo. Só por encomenda mesmo, tanto que ele ainda nem tem uma caixinha própria pra ele. Mas é impressionante, eu fico até com medo de dar uma passada por lá pra ver as novidades...