quinta-feira, outubro 02, 2008

Cuidado onde compra

Aos amigos guitarristas: Cuidado onde compram.

Passei por uma experiência desagradável durante a minha estada nos EUA. Comprei em 3 lojas diferentes: GuitarEffects Pedals(do meu amigo Ryan), ProGuitarShop(a famosa pelos vídeos do Youtube) e a MusicToyz. Fiz as compras no final de Agosto, para ter um bom prazo e evitar surpresas. Na MusicToyz, fechei a compra exatamente no dia 21 de Agosto, e foi a única que não entregou. Mandei e-mails, tentei ligar e nada. E a loja continua funcionando, o site sendo atualizado e tudo mais. Protestei no Paypal, tentei contactar a loja através deles e nada. Recebi o dinheiro de volta mas não recebi uma única explicação do motivo pela qual meu pedido não foi enviado. Não tive prejuízo, mas fiquei extremamente decepcionado com a falta de cuidado com o cliente. Se fosse em Terra Brasilis seria comum.

Então, não recomendo de forma alguma comprar na MusicToyz. É isso.

10 comentários:

Crotti disse...

Eita. Eu comprei na MusicToyz recentemente. O produto demorou pra chegar bem mais do que atraves da Pro guitar, mas chegou. E ainda chegou direto em casa. Nem sequer paguei os impostos.

Mas isso não isenta a falta de um bom atendimento que ocorreu no seu caso.

Abraço

Leonardo Jr. disse...

Pois é Cláudio. Eu tentei contactar a loja de todas as formas. Se fosse atrasar, sem bronca! Mas precisava ter pelo menos um retorno.

Comprou o quê lá?

Abraço!

Crotti disse...

Eu comprei um Hot Cake. Foi a única loja em que encontrei este pedal !

Abração

Crotti disse...

Cara você acredita que um pedal que eu comprei no dia 22/09 chegou hoje?? Direto em casa !! Será que é reflexo do seu problema ??? Imagino que sim !

ABraço

Leonardo Jr. disse...

Putz! Que bacana pra você Cláudio! O que chegou dessa vez?

Eu não devo ter dado sorte mesmo...e depois da reclamação que fiz deles ao Paypal, eles devem ter se orientado...

Abraço!

Ah, e eu sou doido por um Hot Cake!

Crotti disse...

Opa dessa vez desceu um Box of Rock !

Pois é..o seu papel sério sobre os seus direito surtiu efeito. O primeiro pedal levou uma eternidade para chegar. Agora em 11 dias eu nunca vi !!!

Grande Abraço

Leonardo Jr. disse...

Pô, que legal! Não tem a menor chance de eu comprar alguma coisa lá fora e chegar aqui em casa sem ser tributado. Aqui em Recife é froids! Fora que esse prazo de 11 dias também é surreal...

Abraço!

Crotti disse...

Pois é...eu também não estou entendendo viu ! Acho que é por que aqui é Osasco. Os caras devem pensar que é algum municipio Fantasma.rsrsrsrs

Abraços

Unknown disse...

E aí caras. Eu comprei um Verbzilla e um trio de captadores Rio Grande na Music Toyz... e mandei entregar na cas ad eum conehcido na Florida... 2 semanas a após a compra, fui checar o status online e constava o Verbzilla como sem estoque... mandei inúmeros e-mails pedindo pra cancelar o pedido( pois meu amigo já estava voltando pro Brasil)falaram que iriam cancelar o pedal e enviar os captadores... mais 2 semanas e nada, até que resolvi ligar la.. falei com uma garota simpática qyue disse que os caps seriam enviados no dia seguinte, e que meu refund do pedal logo mais seria feito... mais 1 semaninha e nada.. liguei novamente e pedi pra cancelar tudo.. ela disse que nao sabia o que tinha acontecido, bla bla bla bla

enfim, um lixo, não recomendo pra ninguém...perdi quase 2 meses nessa lenga lenga, não recebi nada e ainda tive que esperar mais uns 10 dias pro refund cair na minha fatura do cartão.

Abraços

Erik Terrabuio

Leonardo Jr. disse...

Erik,

A mesma coisa aconteceu comigo. Só que nem por telefone eu consegui falar com eles. Acionei logo o Paypal e eles devolveram a grana. É triste porque é uma loja com muita coisa legal.

Abraço!