sexta-feira, março 27, 2009

Listas de Melhores Guitarristas

Estão rodando pela Internet lista dos "melhores" Guitarristas de todos os tempos. É óbvio que essas listas são sempre inconclusivas e polêmicas, até porque dependem do gosto pessoal de quem as elabora.

Partindo dessa premissa, eu resolvi fazer uma minha lista dos meus "10 Guitarristas Favoritos". Algumas observações antes da lista:

1)A maioria indiscutível é de guitarristas estrangeiros. Até admito que forçei um pouco a barra pra incluir os nacionais;
2)Essa relação muda toda semana.
3)A lista NÃO está em ordem de preferência.

Vamos a ela:

* Warren Haynes
* Robben Ford
* Edu Ardanuy
* Glenn Kaiser
* David Gilmour
* Eric Clapton
* John Petrucci
* John Mayer
* Juninho Afram
* Bob Hartmann
* Jimi Hendrix
* Nuno Bittencourt
* EVH

3 comentários:

Walter Cruz disse...

Boa lista! Eu tou numa fase bem violão, quem sabe eu me animo a fazer uma lista..

Leonardo Jr. disse...

Já que falasse em violão... conheces o rapaz nos vídeos abaixo?

Coideloco!

Unknown disse...

cade o corsetti??? heheh

grande abraço aí


marcelo