segunda-feira, novembro 02, 2009

Testes em Finados...

Bom, Aproveitei o feriado pra tirar poeira de umas guitarras e testar uns pedais para o Board, especificamente Overdrives. Esse board vai ser utilizado na banda da cantora Vivian Takahashi, que parece que finalmente vai andar.

Testei: Crunch Box(MI Audio), BB Preamp(Xotic), e o Mule (Mojo Hand). Iria testar também o Ol'Yeller(addrock) e o OD-1(Black Cat), mas esses 2 eu já conheço melhor, e não me atendiam por razões diferentes.
No teste utilizei um Orange Tiny Terror e 2 guitarras: Telecaster Thinline Zaganin e Fender Southern Cross Stratocaster.

A questão aqui não é simplesmente um teste de qualidade(os três são excelentes) mas de qual se encaixaria melhor na GIG.

O Crunch Box é o mais Hi Gain dos três, então, ficou logo de lado, pois não devo precisar de tanto ganho.
O BB é um baita overdrive, mas muito comportado. Se eu sentir necessidade de mais um drive no board(já tenho o BOG da Deep Trip,que é um Fuzz, mas incrivelmente versátil)possivelmente vou optar pelo BB pra umas coisas mais suaves.

Curti demais o Mule da Mojo Hand. Tem um voicing bacanudo, sem aqueles médios excessivos dos TS's, uma boa quantidade de ganho e vai complementar bem o BOG. Por enquanto ele fica no Board, até que outros testes sejam feitos.






2 comentários:

Davi Serra disse...

Coisado... o crunch box é o melhor!! =D

Leonardo Jr. disse...

Coisado, o Crunch Box é MUITO bom, mas tu tem que testar muita coisa ainda pra dizer que é o melhor... = P

Já comprou o teu?