quarta-feira, dezembro 16, 2009

Amigo Oculto da Thomas Nelson Brasil

A Thomas Nelson Brasil em mais uma iniciativa diferenciada está promovendo um Amigo Oculto entre a sua comunidade de VIP's(Vocês não acham que eu estaria fora dessa, né?). A idéia é que todos os participantes escrevam um Post sobre quem tiraram.

Assim sendo, foi feito o sorteio e não poderia ficar mais satisfeito com o resultado.

O meu Amigo(a) Oculto gosta dessa coisa de internet. Blog, Twitter,Facebook, é sempre muito atuante nas redes sociais. Seu Blog é bem variado e ele(a) não se furta de comentar nenhum tipo de assunto.

No seu Blog tem séries, entrevistas, Notícias e por aí vai. É uma disposição pra escrever que eu raramente vejo por aí! E o que é legal é que cada dia mais essa pessoa vem conquistando seu espaço. Mostra para várias igrejas o quanto se perdeu(e se perde) com a besteira de achar que as mulheres não podem ocupar os mesmos lugares, cargos ou responsabilidades que os marmanjos.

Ela, junto com a Renata, mostram que tem muito espaço pra mulherada mostrar o seu valor e ocupar cada vez mais a Blogosfera! Tô avisando! Elas vão dominar! E isso é MUITO bacana!

Parabéns pelo Blog e não esmoreça por nada! Deus ter abençoe!

Como, até onde eu saiba, só tem uma mulher no sorteio... Quem será que eu tirei?

= )

Nenhum comentário: