segunda-feira, julho 25, 2011

Ausência

Queria me desculpar com os meus 8 (oito) leitores pela ausência de posts esse mês. Como já escrevi em alguns posts abaixo, tempo tem sido um artigo escasso por aqui.


Caio(que já vai completar 1 ano!!) e um MBA em Logística tem tirado boa parte do meu tempo, prejudicando não só as minhas postagens por aqui como também meu rítimo de leitura.


Não entendam como reclamação, por favor. É só um fato. Caio tem sido um presente na minha vida e tem me ensinado diariamente a ser menos egoísta e individualista. E o MBA é uma necessidade profissional, de atualização e crescimento. Então sigamos em frente.


Algumas rápidas:


* Foi-se a Amy Winehouse. Uma pena. Um talento enorme desperdiçado numa vida completamente desregrada. A capacidade de auto-destruição do ser humano é impressionante.
* Paradoxalmente, estou envolvido em outro projeto de site. Como? Boa pergunta...
*e Parece que o Lockout da NFL vai acabar! #todoscomemora


Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: