quinta-feira, janeiro 05, 2012

Playoffs NFL

Nesse fim de semana começam os aguardados playoffs da NFL. Dois jogos no sábado e dois jogos no Domingo para esquentar o inverno americano(e animar os fãs de outros países, dentre os quais me incluo).


E eu não vou deixar de dar os meus palpites:

Lions x Saints: Antes de tudo, vai ser um jogaço. A DL do Lions vai tentar de toda forma colocar pressão em Brees. Mas com o homem inspirado do jeito que está, vai dar Saints.

Falcons x Giants: A Defesa do Giants é monstruosa, mas tenho a impressão que o Falcons(e ainda mais Matt Ryan) amadureceu bastante após a última derrota nos Playoffs. Vai dar Falcons!(Sim, detesto os Giants!)

Bengals x Texans: Um time com um QB calouro contra um time sem QB. No jogo corrido, o Texans leva vantagem com Arion Foster, então acho que dá Texans!

Steelers X Broncos: Altitude, Big Ben a meio pau, Mendenhall fora da temporada, defesa do Broncois jogando bem... Será que Tebow consegue? Não acredito. Pela experiência, creio que dá Steelers.

Quem viver verá!

Nenhum comentário: