quarta-feira, abril 17, 2013

Novo Board(O Retorno!)

No final do ano passado, eu escrevi sobre o novo board que estava montando e onde eu gostaria de chegar.

Pois então o resultado:




Na época da montagem as dúvidas estavam relacionadas ao Drive e ao Reverb que eu utilizaria. E preciso dizer que fiquei bem satisfeito com as escolhas.

O OD11 é um belo overdrive. Bem equilibrado e com várias possibilidades. E tem uma boa quantidade de ganho(Não é Hi Gain). E em tendo uma boa quantidade de ganho, acho que matou um pouco a utilização do Rust Driver no board, já que, nas situações em que esse board é utilizado(utilizo no ministerio de adoração da IPM) dificilmente vou precisar de algo que tenha muito mais ganho do que o OD11. E ter um pedal de Fuzz, dois Overdrives e um Distortion no board não faz muito sentido pra mim.

O Spring Theory é um excelente reverb. Cobre a maioria(se não todas) as situações de reverb que eu preciso.

A análise agora é se mantenho o Rust Driver no board ou cedo o espaço dele para uma modulação(Phaser? Chorus?). Veremos...

Nenhum comentário: