segunda-feira, maio 15, 2017

Novo Pedalboard...

Devo admitir que tenho cada vez menos paciência com Pedalboards grandes. Dito isto, me contradigo ao mostrar o meu novo pedalboard...


A necessidade de acelerar alguns reviews para o Pedais & Efeitos acabam me forçando a montar um pedalboard com mais pedais do que gostaria. Mas admito que esse ficou bem divertido. A montagem foi baseada na capacidade da Iso Power 7, a (ótima) nova fonte da Landscape. O Fuzz (Tonebender MKII) da Hudson Electronics e o Wah Probe da Z.Vex estão alimentados por bateria. A Escolha do AC Plus da Xotic também foi por esse motivo, já que a intenção inicial seria utilizar dois overdrives distintos.

A idéia de utilizar dois delays veio por influência do amigo Paulo Grua. Um delay mais curto e outro mais longo.

Mas já estou montando um pedalboard pequeno para voltar ao normal. Depois eu mostro por aqui! (Ou não...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Leo que tal um encontro de guitarristas no Arruda?

Poe André Tricolor Virtual

Leonardo Jr. disse...

É só marcar!