segunda-feira, maio 15, 2006

Futebol...

Daquia pouco tem a convocação da Seleção Brasileira para a copa do Mundo. Pelos comentários da crônica esportiva, existem apenas 3 "dúvidas" na relação do Parreira. Essas dúvidas seriam na posição de Goleiro, Lateral Esquerdo e Atacante. Apesar de um crescente apelo para a ida do Rogério Ceni(que pra mim deveria ser até o titular) não sei se o Parreira vai levá-lo. Eu apostaria no Marcos e até mesmo no Gomes antesa do Ceni. Na Lateral Esquerda eu gostaria do Serginho. Mas acho que o Parreira não deve levá-lo. Deve ficar entre Gilberto e Gustavo Nery, mas acho que pende mais para o Gilberto. E no ataque Ricardo Oliveira, Nilmar e Fred brigam pela posição. Eu levaria o Fred, mas acho que ele vai levar o Nilmar...

Sobre o Santa, é a crônica de uma morte anunciada. Desde o começo do ano que aviso que não temos um time e muito menos um elenco de qualidade. Faltou planejamento. Vamos aguardar os reforços e torcer por um milagre...

Nenhum comentário: