terça-feira, maio 23, 2006

King's X em crise critica cena Norte-Americana

Doug Pinnick, baixista e vocalista do KING'S X, enviou uma longa declaração à imprensa Rock/Metal, na qual comenta sobre os fortes rumores que cercam um provável fim de sua banda.Dentre outras coisas, o texto critica a cena norte-americana "obcecada pela juventude", perpassa todasas oportunidades que o KING'S X teve em sua longa carreira, e a incredulidade de Doug diante do fato da banda nunca ter estourado mundialmente.
Ele admite que todos no grupo estão "frustrados, sem dinheiro, e sem idéias para que as coisas mudem",contudo, afirma: "não estamos nos separando... ainda acreditamos que seremos a maior banda do mundo".Outra parte de destaque na mensagem vem quando Doug Pinnick aborda a possibilidade do KING'S X ter explorado sua imagem dentro da cena cristã: "Poderíamos ter sido a maior banda da música cristã, mas não somos hipócritas. Quando os cristãos descobrissem que bebemos, fumamos maconha, e que sou gay,eles nos virariam as costas de qualquer maneira".
Em recente entrevista à revista Roadie Crew (Edição No. 86. Capa: Black Label Society), o baterista Jerry Gaskill falou com entusiasmo do novo álbum, "Ogre Tones", porém, também mostrou insatisfação e surpresa quanto ao insucesso do conjunto nas grandes massas, apesar da legião de músicos famosos e fãsfiéis que os acompanharam desde o debute "Out Of The Silent Planet" de 1988.
Fonte: Whiplash.net

Só tenho uma coisa a dizer: Lamentável.

Nenhum comentário: