domingo, janeiro 23, 2011

Eduardo Mano - Velhas Verdades



Quem acompanha o Blog sabe que já falei do Eduardo Mano algumas vezes. Quer seja por algum post bacana no seu Blog, quer seja pela sua música, que é o motivo desse post.

Esse novo trabalho, Velhas Verdades, foi lançado no ano passado. Você deve estar se perguntando: "Já que foi lançado ano passado, porque o comentário só agora?" Já respondo.

Logo no lançamento o Mano disponibilizou o álbum inteiro na íntegra, via Noise Trade. Uma atitude pra lá de bacana e diferenciada.

Só que por falta de tempo, só baixei o CD no início desse ano. E curti demais! É um CD "feito em casa", mas nesse caso isso está longe de ser um termo depreciatório. O trabalho foi feito com um esmero de dar gosto. Bons timbres, bons arranjos e acima de tudo, lindas composições.

"Como ninguém me conheces" é uma das canções mais belas que eu escutei ultimamente. "Tu és Deus" e "Mais chegado que um Irmão" são simples e sutis, coisa cada vez mais raras nas produções de hoje em dia. "Quartos Vagos" é uma lembrança de que nosso lugar está reservado e que tudo vai passar. Lindíssima!

Baixe o Disco e vou dar a você algumas razões para adquirir o CD físico com o próprio Mano:

1. Adquirindo a cópia física você estará agradecendo ao Eduardo Mano e banda por sua dedicação e por seu trabalho;
2. Ele me abençoou profundamente com suas canções, porque não retribuir para abençoá-lo também?
3. Adquirindo a cópia física você está mandando uma mensagem: "Gostei do trabalho! Continuem Trabalhando";
4. O Mano caprichou na cópia física. Junto com o CD(todas as capas são personalizadas), vem um CD recheado de extras(vídeo mostranso a produção do CD, cifras, outros EP's do Mano...)

Ou seja, motivos não faltam para adquirir esse belíssimo trabalho. Comprei duas cópias(uma minha e uma para um amigo) e digo sem medo de errar: Vale a pena!

Nenhum comentário: