segunda-feira, julho 17, 2006

Diversão Garantida (Parte 1!!)

Meu amigo, colega, conhecido, parceiro(ainda estamos buscando o termo correto...) virtual Marcelo Corsetti me falou que ia me mandar o DVD que ele gravou com o cantor Bebeto Alves. Depois ele mudou de idéia:


O Marcelo me enviou todas essas "pérolas musicais" e nesse meio tem coisa até inédita(ou que acabou de sair, como é o caso do CD da Adriana). Tem tanta coisa legal que nem sei por onde começar. Dei uma espiada no DVD do Bebeto Alves. O Bebeto é super carismático, canta bem, e tem uma banda de primeira. O Marcelo usa e abusa de timbres e efeitos na medida certa, preenchendo todas as canções com um requinte... Pra quem curte MPB é bem legal!

Depois peguei a cópia do CD da Adriana Deffenti(cópia porque o original não havia sido lançado ainda, não é pirata, hein!?). O CD tem a produção do Corsetti, que também toca, junto com o Angelo Primon(outro baita Guitarrista). Os 2(Corsetti e Primon) fazem um trabalho sensacional no CD. A Adriana canta muito! E além disso, tem sua voz valorizada pelos arranjos sofisticados, mas ao mesmo tempo extremamente acessíveis. É uma união perfeita que resulta num CD que exala sensibilidade e bom gosto. Se você quer conhecer mais a Adriana Deffenti clique: http://www.adrianadeffenti.com.br/


Imagina o que vem ainda nos outros CD's...

4 comentários:

Unknown disse...

olha que a gente vai ficar nojeeeeento!!!bem capaz,, valeu por tudo aí leonardo e grande abraço em todos!!!!
ainda vamos assar uma carne por esses cantos aqui

abração em ti e na família

marcelo

Leonardo Jr. disse...

Eu que tenho que agradecer Marcelo! É sempre muito bom saber(e ouvir) que tem gente como você, o Angelo, e tantos outros fazendo música de qualidade por aí. Quando esse tipo de coisa cai na mão(e principalmente nos ouvidos) da gente, temos mais é que divulgar mesmo!

Parabéns!

Angelo Primon disse...

Amigo Leonardo!
Muitíssimo obrigado por tuas palavras!!Olha a gente fica muito contente por poder saber que vocês estão curtindo estes trabalhos!Acho que o Corsa não tava com o meu cd, eu vou dar um geito de te mandar.Espero que curtas.
No más seguimos na estrada e já com aquela sensação de que devemos diminuir as distâncias ainda mais!Quem sabe marcamos um encontro maluco com muita música pra todos ?!
Cra, grande abraço e mais uma vez muitíssimo obrigado por tua sensibilidade!
Angelo

Unknown disse...

bahhh,, ta virado numa gauchada esse blog!!!
abraço
marcelo