segunda-feira, julho 17, 2006

Diversão Garantida (Parte 2!!!)

Último sábado, no ACAMPPE(Acampamento Presbiteriano de PErnambuco). Fomos passar o dia lá com a moçada que está acampando. Levei minha velha Strato e não pode faltar um bom Rock'n Roll por lá!

Acho que tocamos uns 40 minutos. No Baixo o meu irmão Luciano, o "Baixista-Cientista". Fazia um bom tempo que eu não tocava com ele(tendo em vista que estamos morando em cidades diferentes a cerca de 3 anos). Na Bateria, meu amigo, ex-aluno(tá mais pra Mestre agora)e multi-instrumentista Tiago Galdino. Diversão Pura. Tocamos músicas da Templus(Antiga banda minha e do Luciano) e mais algumas besteiras.

(nessa foto, participação especial de Hugo "Lixo", tentando regular o seu Bass V-Amp)


2 comentários:

Unknown disse...

Toquei num amp desses há poucos dias,, achei muito bom. Opsss,, se é meteoro a gente não pode dizer hehehe!!
bom show aí,,, muita música e muita alegria,,, o resto a gente da jeito

abração
marcelo

Leonardo Jr. disse...

Elogiar a Meteoro em público???

Isso é passível de um castigo dos mais terríveis!!! Onde já se viu! Afinal, é nacional!

Enquanto isso, vamos nos divertindo!